Tuesday 28 November 2017

Bollinger Bands Forex Scalping Strategy Free


Diário de Scalpeur, scalping a banda de bollinger Eu começo este jornal por uma perda, minha primeira perda, eu não vejo a plataforma de Oanda estar congelando de 30 minutos, acho que fecho com lucro de 10 pips, mas, na realidade, eu perdi 3 centavos. Eu deveria saber não fazer comércio hoje, quando a Oanda atualizar o java, sair para o dia. (23 minutos sem conexão no fxtrade e prática rápida neste início da manhã) (poucos minutos depois ele era MT4). (Se algum corpo conhece um corretor confiável, mas não mt4, mt5, envie-me pm) O nome do indicador no MT4 é. --BB BuySell Zone, basta mudar o periode, a cor e outros pequenos. É fácil, eu uso o BB múltiplo. No gráfico 1 minuto você coloca BB20 e BB100. (O BB100 mostra o movimento nos próximos 5 minutos e, como você sabe, a banda média do BB100 é igual à SMA100), o preço vai de uma banda para outra. Esta é a minha configuração principal. (Você também pode usar o STARC BAND de Oanda fxtrade, no mt4 o preenchimento não é o mesmo). Em 5 minutos você pode usar BB20, BB100, BB360. Você é um besta sênior. O nome do indicador no MT4 é. --BB BuySell Zone, basta mudar o periode, a cor e outros pequenos. É fácil, eu uso o BB múltiplo. No gráfico 1 minuto você coloca BB20 e BB100. (O BB100 mostra o movimento nos próximos 5 minutos e, como você sabe, a banda média do BB100 é igual à SMA100), o preço vai de uma banda para outra. Esta é a minha configuração principal. (Você também pode usar o STARC BAND de Oanda fxtrade, no mt4 o preenchimento não é o mesmo). Em 5 minutos você pode usar BB20, BB100, BB360. Eu também troco a configuração da banda bollinger muito, mas tenho problemas para confirmar quando uma troca é válida para tomar e eu vejo que seu método é realmente bom e som. Você poderia dizer-lhe que não é tão adepto das bandas de bollinger como você é, como você faz seus negócios mais detalhadamente. O uso do seu indicador, como o macd com as bandas bollinger. Oi Scalpeur Eu também troco a configuração da banda bollinger muito, mas estou com problemas para confirmar quando uma troca é válida e eu vejo que seu método é realmente bom e som. Você poderia dizer-lhe que não é tão adepto das bandas de bollinger como você é, como você faz seus negócios mais detalhadamente. O uso do seu indicador, como o macd com as bandas bollinger. P. S 630 consec. Ganha isso simplesmente Stefan é piedoso. É difícil explicar tudo, mas, como eu disse, vejo banda bollinger com 4 computadores, das 6h30 às 23h todos os dias, a partir de 4 anos. O melhor é em 1 minuto, bollinger 100, macd e segue a direção da banda média. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Estratégia Forex Scalping Com Bandas Bollinger Scalping as cartas comerciais GBPUSD e EURUSD 5 min com Bollinger Bands. Esta estratégia funciona melhor em um ambiente de mercado vinculado ao alcance, caracterizado por bandas de Bollinger, quase planas, alinhadas horizontalmente. Indicadores: Bandas de Bollinger com configurações padrão de 20,22 Tempo (s) preferido (s): 5 min Sessões de negociação: EUR, pares de moeda preferencial dos EUA: GBPUSD, EURUSD GBPUSD Gráfico: Estratégia Exemplo Bandas de Bollinger precisam ser quase planas (negociação de intervalo) O preço Toca na posição inferior BOLTON BANDING BUY. Defina a perda de parada a 10 pips abaixo do preço de entrada. Feche o comércio na Banda superior de Bollinger. Bandas de Bollinger precisam ser quase planas (negociação em escala) O preço toca na posição superior Bollinger Band Open SELL. Defina a perda de parada em 10 pips acima do preço de entrada. Feche o comércio na Bollinger Band inferior. Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment