Saturday 11 November 2017

Após Horas De Cotações Da Bolsa Forex Factory


O que é após as horas de negociação, tudo depende da sua estratégia. Mas a única coisa sobre forex é que você não pode confiar em generalizações muito. Eu mesmo vi o USDCAD fazer um grande movimento não há muito tempo (algumas semanas) durante a Ásia. O que não é normal. Mas durante a sessão asiática os mercados se sentem muito quietos (e lentos) a maior parte do tempo. Uma razão também é que não há notícias USD durante a sessão asiática. O artigo que eu li tinha a ver com forex, então eu suspeito que depois de horas pode significar qualquer fim de semana de negociação ou negociação durante as horas asiáticas. Os mercados asiáticos não oferecem realmente que muitos movimentos, em seguida, fazer moedas geralmente wafflereverse durante os fusos horários asiáticos Devo tentar e evitar trocar pedidos durante esses fusos horários Juntou-se em janeiro de 2006 Status: Monarch o o Glen 5,564 Posts Trading é velho. É ainda mais velho do que eu. Uma das commodities de maior volume já comercializadas é soja ou milho. Ouro seria muito, obviamente, mas vamos apenas olhar para Beans. Comércio de Soja no CBOT que mantém Horário de Mercado Norte-Americano Regular. Isso significa que se eu morar na Ásia, eu tenho que estar acordado durante quotRegular North American Market Horas para Trade Beansquot Não, não de todo nós não queremos apenas o seu volume, queremos o seu dinheiro. Então, vocês trocam durante o seu dia útil normal e quando abrimos nosso mercado, começaremos nossa negociação de onde pararam. Nós compreendemos que isto pode incurr um quotGot em preços norte-americanos e nós explicaremos isto a nossos clientes norte-americanos uneducated que o GAP era devido a quotAfter Hoursquot Trading. NÃO SEMPRE UMA MAU COISA Eu tive meu quotAfter Horas Trading Deskquot Phone Number em minha carteira e poderia colocar um telefonema em QUALQUER hora quotAfter Horas para colocar um ExitEntry no País que estava ativo não importa onde no mundo era. Tome maior lucro ou cortar minhas perdas. De qualquer maneira, eu sabia que eu estava InOut After Hours e que haveria um Gap no Tommorows Chart. De fato, há uma estratégia de negociação inteira construída em torno de negociação disse quotGapsquot juntou-se em setembro 2006 Status: Pip Adept 337 Posts thanks bemac. Então eu acho que eu deveria estudar todos os ângulos desta coisa, porque poderia haver alguma ação acontecendo que eu deveria pular dentro durante horas depois. Entrou em Jan 2006 Status: Monarch o the Glen 5,564 Posts agradecimentos bemac. Então eu acho que eu deveria estudar todos os ângulos desta coisa, porque poderia haver alguma ação acontecendo que eu deveria pular dentro durante horas depois. Possivelmente. Gostaria de sugerir, no entanto, que você comece a se familiarizar com essa oportunidade, observando inicialmente a ação durante o período entre o Asian Asian Asian e 1Hr após NA Open. After Hours Trading Real-Time After Hours Pre-Market News Flash Quote Summary Quote Gráficos interativos Padrão Configuração Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a pedir Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós.

No comments:

Post a Comment