Tuesday 17 October 2017

Kg Comprador Vendedor Sistema De Negociação


Sistem trading ini dibuat berdasarkan pengalaman trading dan untuk sistem perdagangan yang sederhana. B ebas dari sakit kepala dan tidak ada analisis sulit untuk memutuskan kapan kita menempatkan ordem. Ini hanya tergantung pada MM dan strategi. Gunakan indikator ini pada gráfico H4 dan daily serta tetap mengamati sesi perdagangan hanya untuk menentukan berapa lama posisi ini tetap mengambang. Aturannya sangat sederhana: 1. Comprar Ketika KG FI Indicador gt 0 dan KG MOM Indicador menunjukkan Crossed Up 2. Jual Ketika KG FI Indicador lt0 dan KG MOM Indicador menunjukkan Crossed DownPreço Detectores de Ação Inscrito em Ago 2007 Status: Im a Lemurians 1.432 Posts Eu fui Usando isso por muito tempo para ler (eu liguei), a ação de preço atual em cada Frame de Tempo se combina com o meu Sistema de Negociação. Eu não estou usando padrão de vela, etc para ler ação de preço atual, eu não sei talvez eu também sou estúpido para lembrar tantos padrões. Mas para ver o que está acontecendo no momento, acho que só preciso conhecer a força dos compradores e dos vendedores e comparar o preço atual com o preço anterior. Então, com Multiple Time Frame, eu poderia ver o que está acontecendo com o preço atual em vários periode e usar essas informações para analisar os movimentos de preços. Então eu escrevi esse indicador para MT4 para me ajudar a ler isso. Você verá três colunas de seta no seu gráfico: a força BS BuyerSeller na vela atual. A seta para cima significa que os compradores são vitais e a seta para baixo significa vendedores é uma vitória. OC Preço aberto e fechar posições de preço na vela atual. A seta para cima significa que o preço de fechamento atual é maior que o preço de abertura atual e a seta para baixo significa o preço de fechamento atual menor que o preço de abertura atual. CC Vela anterior Feche e vela atual Feche as posições de preço. Seta para cima significa corrente Fechar preço maior do que o anterior Fechar preço e Seta para baixo significa corrente Fechar preço menor do que o anterior Fechar preço. Você pode combinar isso com seu sistema comercial e estilo atual. Oi irmão. É bom te ver aqui também ... Este indicador poderia nos ajudar a assistir a ação de preço da vela atual em cada TF. Este não é um indicador de entrada ou saída, mas este indicador nos ajuda a ver o que acontece na vela atual. BS nos avise quem é o vencedor entre compradores ou vendedores na vela atual em cada TF. OC nos diga que as posições de preços atuais se comparam ao preço aberto atual e CC nos informa o preço atual. Posição de fechamento com fechamento de vela anterior. Mas se você combinar isso com o SR e observar as informações fornecidas por este indicador quando o preço jogar em volta da R, penso que você entenderá o que quero dizer. Sim, muito útil. Aqui está o que estou fazendo. Eu ainda mantenho minha posição de compra e observando como o preço reage em torno de Pivot Open (SlateBlute) e meu Pivot (LimeGreen). Nessas condições, o indicador me ajuda a decidir manter ou fechar minha posição. BTW é apenas um exemplo de como eu uso isso. Mas melhor você a explorar .. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em maio de 2008 Status: Membro 15 Posts Oi, irmão. É bom te ver aqui também ... Este indicador poderia nos ajudar a assistir a ação de preço da vela atual em cada TF. Este não é um indicador de entrada ou saída, mas este indicador nos ajuda a ver o que acontece na vela atual. BS nos avise quem é o vencedor entre compradores ou vendedores na vela atual em cada TF. OC nos diga que as posições de preços atuais se comparam ao preço aberto atual e CC nos informa o preço atual. Posição de fechamento com fechamento de vela anterior. Mas se você combinar isso com SR e observar as informações fornecidas por este indicador quando o preço.

No comments:

Post a Comment