Friday 20 October 2017

Forex Varsity Hotel


BREAKING DOWN Pip Um pip varia dependendo de como um determinado par de moedas é negociado também é possível, mas raro para o preço em incrementos de meia-pip. O valor de um pip pode ter valores muito diferentes dependendo do par de moedas e da convenção de preços. EURUSD vs USDJPY A taxa de câmbio média do euro em relação ao dólar norte-americano em 2015 foi de 1,1097 este é o número de dólares necessários para comprar 1 euro. Por convenção de mercado, o menor incremento de preço é 0,0001, que é aproximadamente 0,0090. A taxa de câmbio média para o iene japonês no mesmo ano foi 121,05, que é o número de ienes necessários para comprar 1. Neste caso, por convenção do mercado, um pip é 0,01 iene, que é 0,0082. Um movimento de preço de um pip de 1.1097 para 1.1098 em um comércio EURUSD de 1 milhão é uma diferença de EUR 81.20, ou 90.11. Um movimento de 1 pip de 121.05 para 121.06 em um comércio USDJPY de 1 milhão é uma diferença de JPY 10.000 ou 82.60. Enquanto a diferença pode parecer pequena, no multi-trilhões por dia mercado de câmbio. Isso rapidamente se transforma em um grande número. Turkish Lira Uma combinação de hiperinflação e desvalorização pode empurrar as taxas de câmbio para o ponto onde se tornam incontroláveis. Além de impactar os consumidores, que são forçados a transportar grandes quantidades de dinheiro, isso pode tornar a negociação incontrolável, eo conceito de um pip perde significado. O exemplo histórico mais conhecido disso ocorreu na República de Weimar da Alemanha, quando a taxa de câmbio desabou de seu nível pré-Guerra Mundial de 4,2 pontos por dólar para 4,2 trilhões de dólares por dólar em novembro de 1923. Um exemplo mais recente é a lira turca , Que atingiu um nível de 1,6 milhões por dólar em 2001, o que muitos sistemas de negociação não puderam acomodar. O governo eliminou seis zeros da taxa de câmbio e rebatizou-a a lira turca nova, abreviado YTL sua taxa de câmbio média de 2015 era um muito mais razoável 2.9234 lira por o dólar. Um movimento de um pip de 2.9234 para 2.9235 em 1 milhão é uma diferença de 34.20 a partir de 2016.Forex Trader You8217ve aviso ultimamente que eu estou aqui raramente e cada vez menos a cada semana. That8217s porque o período mais importante da minha carreira comercial de 14 anos está perto e eu tenho que decidir sobre alguns Espero que você está ciente de que esta é a questão mais importante quando você decidir negociar forex a longo prazo ou quando você já comércio e perder o dinheiro Em 31 de maio fiz uma análise do AUDUSD e uma previsão do possível próximo movimento no mercado. Tenha um olhar como exato minha análise diária era e por favor escreva como você tem imaginado nunca como o assoalho negociando do forex olha como e como os comércios grandes dos jogadores. Se você não, começar a pensar sobre isso agora. Bem, logo que você percebeu Mark D. Cook perdeu todo o seu capital várias vezes ao aprender a negociar, incluindo uma ocasião em que ele perdeu mais do que todo o seu patrimônio líquido Em 1982 ele vendeu chamadas nuas Bem, não é fácil responder sobre isso muito Delicada pergunta, but8230 Eu escrevi na minha página de risco que você deve sempre usar um Stop Loss, para evitar que você 8217re capital de eu escrevi este artigo há um ano, mas eu didn8217t explicar que alguns dos 8216brokers8217 usar este método para scam os clientes. Sim, eles estão. Vou tentar Esta é a minha mesa de negociação e tudo o que posso dizer para o início deste artigo é que eu preciso de mais monitores. Sim, vários monitores são muito importantes para graves A maioria das pessoas estão procurando uma maneira fácil de se tornar rico e eu sei que a maioria dos comerciantes de forex pensam o mesmo. Mas, como sempre escrevi no meu Marty 8216, o Pit Bull8217 Schwartz executou sua conta de 40,000 a 20 milhões negociando. Mr. Schwartz tem um registro documentado de fazer 1000 por ano, por sete anos consecutivos,

No comments:

Post a Comment